Pesquisar este blog

Santo Antonio de jesus, ba, Brazil
Eu, sou uma pessoa alegre e muito divertida, e uma obra prima do DEUS CRIADOR.

WEB RESTAURADOS

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 3 de julho de 2011

D E V O C I O N A L P A R A H O J E - http://www.iluminalma.com -




VERSÍCULO:
   “Nós pecamos como os nossos pais, cometemos a iniqüidade,
andamos perversamente”.
    -- Salmos 106:6
PENSAMENTO:
   O pecado não é novidade. A franqueza das Escrituras nos permite
a observar a idiotice e rebelião do povo de Deus no passado.
Podemos ser convictos pelas oportunidades perdidas deles e os
desastres que trouxeram por cima das suas próprias cabeças. Também
podemos ser relembrados de quão pouca diferença há entre eles e
nós.
ORAÇÃO:
   Pai, eu sei que o meu pecado, minha rebelião e minha
infidelidade têm magoado o Senhor e sua causa hoje tanto quanto os
pecados dos personagens bíblicos O magoaram no passado. Por favor,
perdoe-me e fortaleça-me na minha procura de viver uma vida santa e
agradável ao Senhor e uma bênção para as pessoas ao meu redor. No
nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0703.html
 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
 http://www.iluminalma.com/dph
 Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia.  O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Nenhum comentário:

Seguidores

Páginas

Marcadores